Acessibilidade

Fique por dentro

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na Signorelli:

O que rolou na Aula Magna de Pedagogia

O que rolou na palestra da Semana Pedagógica 2017

Aula Magna Cursos Tecnológicos 2017.1

Aula Magna Direito 2017.1

Responsabilidade Social 2016 | Entrevista

Mobilidade Acadêmica Bra x Arg

Aula Magna da Faculdade Internacional Signorelli 2016.1

Sucesso Profissional - Uma Questão de Atitude

Edital - Mobilidade Acadêmica 2014.2

Veja o edital

Prêmio Top Educacional da ABMES

Faculdade Internacional Signorelli recebe Certificado de Participação no Prêmio Top Educacional da ABMES Criado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar os trabalhos desenvolvidos pelas universidades, faculdades e centros universitários.
Nesse contexto, a Divisão de Relações Internacionais elaborou no ano passado um projeto contendo todas as ações realizadas na Instituição envolvendo a Internacionalização do Ensino. Ensino, pesquisa, extensão, inovações curriculares, avaliações institucionais, modelos de gestão, inclusão social e proteção ao meio ambiente.
Estes são alguns dos temas pelos quais passam as propostas destacadas pelo Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério, que já está em sua 19ª edição.
Com nossa participação no Prêmio, certamente logramos destacar e divulgar as iniciativas e o trabalho que está sendo fomentado pelas Relações Internacionais na Faculdade Internacional Signorelli.

Palestra Semana Pedagógica 2017

Aula Magna Administração 2017.1

Aula Magna Pedagogia 2017.1

Aula Magna Faculdade Internacional Signorelli 2016.1 Curso de Direito

Dia da Responsabilidade Social 2016

Dia da Responsabilidade Social 2015

Bate-Papo com Cristian Fernandez

Extensão Internacional

Atendendo as Políticas Institucionais dos nossos Programas de Internalizacão, inicia- se hoje na Faculdade Internacional Signorelli o Curso de Extensão de Gestão Universitária - Brasil e Argentina em parceria com a Universidade Federal de Uncuyo. No referido curso, serão ministradas aulas presenciais, semi presenciais e atividades complementares com visitas a Instituições de ensino Pública e Privadas do Brasil.

Ação Social 2013 Signorelli

Toda arrecadação foi doada ao Orfanato Santa Rita de Cássia em nome dos alunos do Curso de Pedagogia da Faculdade Internacional Signorelli.

O Dia da Responsabilidade Social é uma iniciativa da ABMES que visa concentrar em um único dia, por todo país, uma mostra das atividades desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior com a comunidade, proporcionando mais visibilidade e força as atividades sociais.

A Faculdade Internacional Signorelli certificada com o selo de Instituição Socialmente Responsável desde 2009 pela ABMES, participou no dia 21 de setembro, do Dia Nacional da Responsabilidade Social, realizando no Campus atividades nas áreas de educação, saúde, cultura e ambiente, objetivando a implementação de Projetos de Ações Sociais desenvolvidos por gestores, funcionários, estudantes e membros da comunidade, promovendo o espírito de solidariedade, característicos de uma instituição socialmente responsável.

Cátedra Virtual

A Faculdade Signorelli iniciou sua participação no dia 21 de agosto em um grandioso projeto educacional que propõe uma forma de mediação pedagógica alternativa, combinando presencialidade e virtualidade. Trata-se da Cátedra Virtual, que integra instituições de quatro países: Argentina, Brasil, Chile e México.
A proposta da Cátedra Virtual parte de uma convicção: diante do estado atual da globalização e da confirmação dos blocos político-econômico-culturais, nenhum país é hoje viável individualmente. Além dos fluxos comerciais e dos acordos econômicos, faz-se necessário viabilizar a integração dos povos.
E é nessa perspectiva, de integração por meio da educação, da informação e dos contatos humanos, que se desenvolve a Cátedra Virtual.
Em cada semestre, acontecem cerca de dez encontros onde as Instituições participantes (Faculdade Internacional Signorelli, Universidade Nacional de Cuyo, Universidade Autonoma de Novo León e Universidade do Pacífico) realizam exposições sobre um tema comum com os olhares específicos da realidade de cada país.
Os alunos participantes do projeto dos quatro países estão integrados por meio de uma plataforma educacional. Mais do que participar dos encontros presenciais, os estudantes brasileiros continuam em contato com os estudantes dos demais países para desenvolverem juntos trabalhos de análises sobre as diferentes perspectivas. Assim, na Faculdade Internacional Signorelli pretende-se dar oportunidade aos alunos de conhecer de perto o pensamento da América Latina. Esse projeto também possibilita o contato com o idioma espanhol e com a cultura de cada país, além de, a cada encontro, transformar os alunos em verdadeiros cidadãos do mundo.

Inscreva-se!: Envie um e-mail à Divisão de Relações Internacionais, informando sua intenção em participar do projeto.
Entraremos em contato com você: relacoesinternacionais@signorelli.edu.br

Faculdade Internacional Signorelli

Fique por dentro
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na Signorelli:

Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!