Acessibilidade

Fique por dentro

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na Signorelli:

Festa de Natal Signorelli

No dia 21 de dezembro de 2007, todos os funcionários do IGES e seus familiares participaram da festa de Natal. Ao meio-dia, a comemoração iniciou com uma benção do Padre da Igreja Nossa Senhora de Loreto, da Freguesia/Jacarepaguá.
Depois, houve uma apresentação de dança das meninas do Orfanato Santa Rita, da Praça Seca/Jacarepaguá.
O almoço foi seguido pelo sorteio de brindes doados à empresa pelos nossos parceiros e pelo som do DJ que tocou a tarde toda.
Para a alegria da criançada que estava na festa (filhos, sobrinhos e netos dos funcionários), o Papai Noel chegou e entregou presentes a cada um.
Foi uma festa divertida, onde os funcionários confraternizaram e sentiram o Natal chegar mais cedo.

Visita ao orfanato Santa Rita de Cássia

No dia 14 de dezembro de 2007, um grupo de representantes do Instituto Signorelli, formado pela presidência, diretores, coordenadores, tutores e demais funcionários, esteve no Orfanato Santa Rita de Cássia, localizado na Praça Seca, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
O IGES presenteou as 50 meninas que vivem no Orfanato, que moram ou que passam as tardes lá, com brinquedos, roupas e produtos de higiene.
Além disso, o grupo ofereceu um café da manhã e desenvolveu com as crianças oficinas de técnicas de decupagem em caixas de madeira e contação de histórias, levando alegria e carinho ao orfanato.
Os presentes foram doados por todos os funcionários do IGES, que engajaram-se nesse projeto e colaboraram para que as meninas tivessem um Natal mais confortável e feliz.

Faculdade Internacional Signorelli

Fique por dentro
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na Signorelli:

Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!