Acessibilidade

Dúvidas

Qual o prazo de liberação da Plataforma para o aluno?

O processo de ativação de novos alunos, é extremamente eficaz para garantir que eles estudem o mais rápido possível. São 4 dias úteis após o recebimento da documentação de matrícula.

Qual o prazo de respostas da Tutoria?

Possuímos uma tutoria humanizada, voltada a resolver de maneira ágil e personalizada todas as solicitações de nossos alunos.
 Dúvidas sem tarefas em anexo: 3 dias;
 Dúvidas com tarefas em anexo: 7 dias;
 Correção das Atividades no Fórum/Portfólio: 7 dias;
 Prazo para análise final do TCC a fim de receber o APTO ou INAPTO: 15 dias
 Correção final do TCC e Avaliação Final Integrada: 30 dias.

Quando deverá ser solicitada a Avaliação Final?

Sabemos que esta é uma fase muito esperada, e por isto nossos tutores estão sempre atentos aos prazos junto aos nossos alunos.
Ao término de todas as Disciplinas, o aluno deverá solicitar. O aluno deverá solicitar ao Orientador Acadêmico que irá disponibilizar a sua Avaliação Final.

Qual o prazo para Expedição do Certificado?

A Faculdade zela por cumprir com todas as etapas do processo de ensino, e a etapa de entrega de certificado é o que nos enche de orgulho A expedição do Certificado ocorre de 30 a 60 dias após a integralização Acadêmica, Documental e Financeira. O aluno entra com o pedido e o prazo começa contar desta data.

Como fazer a renovação de Matrícula?

Nada melhor que começar é finalizar um processo. E a renovação passa por este fechamento. Após finalizar o período ( semestralidade) o aluno acessa sua plataforma e de maneira bem simples na aba Secretaria> Renovação> Ir para renovação > Coloque seu telefone >Insira as disciplinas do semestre > Finalizar matrícula > Dê o “ De acordo contratual” > Escolha o Vencimento > Imprima o boleto. Pronto! Seu passaporte para mais uma etapa de sucesso está garantido.
A renovação é feita pela Plataforma do aluno na aba Secretaria-> renovação.

Como se dá a renovação da Bolsa de Estudos?

Nossos alunos que por meritocracia possuem bolsas de estudos, semestralmente ao término do período letivo devem entrar em contato com o setor de renovação na secretaria do prédio da Faculdade.
Lembrando que esses alunos bolsistas devem atender os requisitos obrigatórios acordados no ato da matrícula relacionados a notas, presença em aula etc...

Onde estão disponibilizados os Gabaritos das Provas?

SApós final do período de provas, os alunos através do nosso aplicativo ClipCampus, aplicativo no qual é de suma importância na comunicação da Faculdade com seus alunos. Se você ainda não baixou, entre agora na sua loja do celular e baixe.

Qual o prazo de respostas da Tutoria?

Nossa Tutoria está sempre de prontidão via link Orientações em média São de 2 a 4 dias úteis.

O que são cursos Sequências?

São cursos de nível superior, sem caráter de graduação, que tem curta duração (6 meses) e por isso garantem formação rápida para o mercado de trabalho!
Estes cursos são estruturados na matriz curricular dos cursos de graduação, de modo que são disciplinas universitárias e que podem isentar disciplinas caso o aluno deseje realizar uma graduação posterior.

Qual o diferencial dos cursos Sequências?

O Curso Superior Sequencial é 100% EAD

Os cursos Sequências servem para Concurso Público?

Sim! Os cursos superiores sequenciais podem ser usados para atender requisitos de concursos que exijam formação em curso superior.

O que são cursos de Extensão?

É uma atividade acadêmica, técnica ou cultural que não está inclusa como parte integrante e obrigatória do ensino de graduação e da pós-graduação. O objetivo da extensão é complementar os conhecimentos numa determinada área ou ampliar noções sobre temas relativos ao campo de estudo, ou área de atuação do participante.

Como se dá a Certificação de Extensão?

A certificação será enviada para o seu e-mail, caso queira impresso, deverá entrar em contato com a Secretaria pelo e-mail: atendimentosecretaria@signorelli.edu.br.

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!