Acessibilidade

Fique por dentro

Relações Internacionais

Programa de Mobilidade Acadêmica 2019.2 - Brasil e Colômbia

Veja o edital

Intercâmbio Signorelli

Encontre sua bolsa de estudos no exterior

Programa de Mobilidade Acadêmica 2019.1 - Brasil e Colômbia

Veja o edital

Curso de Extensão Internacional em Gestão de Recursos Culturais

Programa de Internacionalização - Mobilidade Acadêmica

Edital - Mobilidade Acadêmica 2018.2

Veja o Edital DG nº 019 no menu Institucional -> Editais

Edital - Mobilidade Acadêmica 2018.1

A Direção de Relações Internacionais e à Assessoria de Relações Internacionais apresentam o Edital do Programa de Mobilidade Acadêmica entre a Faculdade Internacional Signorelli e a Universidade Nacional de Cuyo em Mendoza – Argentina, para o segundo semestre de 2015. O Programa apresenta como objetivo tem por objetivo possibilitar aos membros da comunidade acadêmica, por meio de convênios firmados com instituições de ensino superior de outros países, complementar e ampliar os conhecimentos técnicos e científicos, além de permitir o contato com outras culturas.
Veja o edital

Edital - Mobilidade Acadêmica 2014.2

Veja o edital

Programa de Mobilidade Acadêmica 2019.1

Programa de Mobilidade Acadêmica 2019.1

Mobilidade Acadêmica da Faculdade Internacional Signorelli – Brasil x Colômbia

Confira no Boletim da UNICATÓLICA - Colômbia

Encontro de Estudantes Internacionais em Cali/Colômbia

Convite Intercâmbio Latino Americano entre Brasil e Argentina

Mobilidade Acadêmica Signorelli

Extensão Internacional

Atendendo as Políticas Institucionais dos nossos Programas de Internalizacão, inicia- se hoje na Faculdade Internacional Signorelli o Curso de Extensão de Gestão Universitária - Brasil e Argentina em parceria com a Universidade Federal de Uncuyo. No referido curso, serão ministradas aulas presenciais, semi presenciais e atividades complementares com visitas a Instituições de ensino Pública e Privadas do Brasil.

Programa de Internacionalização 2014 - Intercâmbio

Em continuidade às ações do Programa de Internacionalização que contempla como eixos centrais a internacionalização, regionalização e globalização foi realizado no período de 2 a 8 de novembro de 2014, o Intercâmbio Estudantil, com os estudantes do Departamento de Aplicação Docente da Faculdade de Filosofia e Letras da UNCYO, de Mendoza - Argentina.
Os estudantes Agustina Azul Frusin, Antonella Belén Pollicino, Nicolás Martin Olivera, Jeremías Ezequiel Amad e a Professora Marta Jaime foram recepcionados em sua chegada pela Assessora Pedagógica do Colégio Professora Tereza Botelho e o Coordenador Administrativo Professor Washington Brum.

Entre atividades Pedagógicas e Culturais, participaram das aulas de Geografia, Língua Inglesa, Espanhol, História, Química e oficinas de Leitura com os estudantes do Ensino Médio do Colégio, aula de Português para Estrangeiros e atividade de educação ambiental na Praia da Barra da Tijuca. Nas atividades culturais realizaram visitas guiadas ao Centro Histórico do Rio de Janeiro, ao Estádio do Maracanã, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, promovendo o Intercâmbio a ampliação da construção do conhecimento entre as fronteiras do saber intercultural.

Programa de Internacionalização 2014

Cinco alunos do Colégio Internacional Signorelli, acompanhados pela Professora Pollyanna de Castro, viajaram à Mendoza no último domingo, dia 04/05. O Intercâmbio está sendo realizado com o Colégio de Aplicação da Universidad Nacional de Cuyo. Os alunos estão realizando diversas atividades pedagógicas e culturais, assistindo as aulas diárias com os alunos do colégio DAD e realizando passeios em Teatros, Museus, Bodegas, Parques, entre outros. Desejamos que nossos alunos aproveitem ao máximo este Intercâmbio!

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!