Acessibilidade

Tatiana Gamarra No início de 2016, resolvi fazer a especialização em Gestão Pública em Serviços de Saúde para aprimorar meus conhecimentos em Gestão em Saúde. Gostei muito do curso, que atendeu totalmente as minhas espectativas de capitação. Elaborei como trabalho de conclusão de curso uma revisão bibliográfica sobre a produção de teses e dissertações sobre a Agência Nacional de Saúde Suplementar. Este trabalho foi apresentado na forma de resumo no III Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, que ocorreu em Natal, em maio de 2017. A partir do trabalho de conclusão de curso também escrevi um artigo: A produção acadêmica sobre a Agência Nacional de Saúde Suplementar: um olhar a partir da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações que foi publicado pela revista Saúde e Sociedade da USP.

Enfim gostei tanto da especialização que fiz, que neste ano de 2017 cursei nova pós-graduação latu-sensu na Faculdade Internacional Signorelli: Auditoria em Serviços de Saúde e após finalizar este curso iniciei a especialização em Gestão Pública também na citada instituição. Recomendo fortemente os cursos de especialização da mencionada faculdade para todos que querem se atualizar e aprimorar em suas carreiras.

Tatiana Gamarra Pós-Graduação em Gestão Pública em Serviços de Saúde, Auditoria em Serviços de Saúde e cursando Gestão Pública - Polo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!