Acessibilidade

Apresentação

O Centro Universitário Internacional Signorelli tem como valores fundamentais Pioneirismo, Excelência e Internacionalização.
Buscando constantemente a excelência acadêmica de seus cursos, ela obteve ótimos resultados na avaliação feita pelo MEC.
O curso de Bacharelado em Administração obteve nota máxima (5) e o curso de Licenciatura em Pedagogia obteve nota 4.

Formada por uma equipe qualificada de Mestres e Doutores, o Unisignorelli oferece, como um de seus principais diferenciais, um Programa de Intercâmbio Internacional e de Mobilidade Acadêmica com a Universidade Federal de Cuyo UNCUYO, em Mendoza, na Argentina, com cursos de graduação.

O Unisignorelli possui instalações altamente modernas, com salas de aula climatizadas dotadas de data show, laboratórios de informática e biblioteca multimídia.

A Instituição está estrategicamente localizada. Situada no bairro da Freguesia de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, próxima à saída 1 da Linha Amarela, tem fácil acesso a diversos bairros da cidade.

Credenciamento do Centro Universitário Internacional Signorelli aqui

Missão

Oferecer, com excelência nacional e internacional, serviços e produtos educacionais inovadores, nas diferentes modalidades de ensino, que desenvolvam competências e habilidades necessárias à qualificação e preparação de um profissional empreendedor.

Visão

Ser reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência e pioneirismo na criação e na gestão de programas e projetos educacionais e na geração e difusão de conhecimento, nas diferentes modalidades de ensino, com responsabilidade social, ambiental e de autossustentabilidade, desenvolvendo, de forma integral e harmônica, as múltiplas potencialidades dos estudantes, preparando-os para serem profissionais empreendedores.

Finalidades

Promover a educação e o ensino superior como forma de autoaperfeiçoamento e de qualificação permanente do ser humano;

oferecer cursos de nível superior que contemplem as exigências do desenvolvimento local, regional, nacional e internacional, baseado nos requisitos de democratização de acesso, de flexibilidade e de integração das diferentes modalidades de ensino;

divulgar os conhecimentos culturais, artísticos, científicos e técnicos que constituem o patrimônio da humanidade; e

estender os resultados das pesquisas e das atividades de criação gerados na Instituição à comunidade, mediante cursos, oficinas, publicações e serviços especiais.

Objetivos

Os objetivos educacionais do UNISIGNORELLI, decorrentes das finalidades apontadas, dentre outros registradas no PDI, são:

Formar profissionais em nível superior, nas modalidades presencial e a distância das diferentes áreas do conhecimento, aptos à inserção em setores produtivos e à participação ativa no desenvolvimento da sociedade brasileira;

oferecer oportunidades de aperfeiçoamento, de especialização e de formação continuada; e

proporcionar formação para o exercício do magistério e da prática pedagógica em todos os seus aspectos e dimensões, sob a perspectiva de educação continuada.

Valores

O UNISIGNORELLI organiza-se a partir dos seguintes valores:

Humanismo cristão;

ética e justiça;

respeito à vida e ao meio ambiente;

respeito à individualidade;

aprendizagem e desenvolvimento de pessoas;

pioneirismo e busca contínua das fronteiras do conhecimento;

transparência nas relações com clientes, parceiros, colaboradores e sociedade; e

compromisso com a qualidade e com resultados voltados para o bem comum.

Princípios do UNISIGNORELLI

Equidade;

Relevância;

Pertinência;

Efetividade;

Gestão democrática;

Liberdade;

Valorização do magistério;

Filosóficos;

Ético-políticos;

Epistemológico-educacionais; e

Técnicos.


Venha estudar no Unisignorelli Inscreva-se

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!