Curso Tecnológico em Gestão de TI

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de TI da Faculdade Internacional Signorelli tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da capacidade empreendedora e da compreensão do processo tecnológico, em suas causas e efeitos por meio da produção e a inovação científico-tecnológica, e suas respectivas aplicações em Gestão da TI.

Duração: 2 anos e meio

Carga Horária: 2100h

Para acessar os valores de 2018,Valores

Veja como fazer para financiar seus estudos e começar a pagar só depois de formado.

Localizada a 100m da Linha Amarela, com salas de aula, laboratórios climatizados e equipamentos de multimidia.